2.9.06

Olhos de paz

Eu não sei como, mas vem acontecendo algo bem legal ultimamente. Cada vez mais acredito que Deus escreve certo em linhas tortas. Ultimamente ando conversando com minha mãe. Sim, não conversávamos ha tempos.

Ela não fala de problemas nenhum e eu não peço p’ra ela parar de falar. São conversas rápidas, mas suaves, que me trazem paz. Eu olho p’ros olhinhos da minha mãe e vejo que ela sente falta disso, de conversar com seu filho. De certa forma eu sinto muita falta de conversar com ela também. E vem sempre acontecendo isso. “Conversando sobre coisas da vida e tendo um momento de paz”.

Não entramos no assunto que eu mais queria. E nem precisamos. Ela já me responde com os olhos. Me traz conforto. É bom ver minha mãe sorrindo e concordando comigo em certos assuntos.

Se você tem/teve atritos constante com sua mãe. Mesmo que você não diga nada, quando ela estiver falando, tente observar o que dizem os olhos dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa rapaz, você está passando por um momento em que estás muito abalado sentimentalmente mesmo e é nesses momentos que começamos a perceber os detalhes, pequenos, porém muito importantes, importância essa incomensurável talvez, detalhes que nos cercam tão de perto e que essa vida de influências medíocres e espalhafatosas nos tiram os olhares com seus truques de ilusionismo. Você é um kra que eu admiro demais brother. Queria poder acelerar seu tempo e de alguma forma te ajudar mais. Conte comigo, aliás, conosco, seus Amigos, sejam eles quem forem os que você considera Amigo, e que você sente que te querem bem. Sem mais Ipsingapsive, forte abraço e nos vemos mais tarde na tarde de jogos, prepare-se para o grande duelo do ano rapazote, estamos apostando em você hein... hehehe... mudamos de idéia depois de uma pesquisa de mercado... hauahaua... vlw Fui.

Renan disse...

Um olhar diz tanto, rapaz.

Renan disse...

Um olhar diz tanto, rapaz.

Renan disse...

Um olhar diz tanto, rapaz.