12.9.06

Aos que chegam...

Estou dando as boas-vindas (meio atrasado) aos felizes novos donos de blog. Me alegro saber que ainda permanece viva essa vontade de expressar, não com imagens, mas com palavras sinceras os sentimentos mais profundos.

Nada contra aos flogs, fotologs da vida. Mas um riso numa foto nem sempre é verdadeiramente sincero. Porém um texto escrito, seja pela emoção, seja pela razão, expressa perfeitamente o coração do seu escritor.

Loo... você é sentimento. É ternura. E é um misto de doçura com uma implacável personalidade...
Renan... você é o mago prodígio das palavras. É um dom que você não deve abandonar nunca... use-as com sabedoria...

Mesmo que desistem de escrever em blogs algum dia, não desistam de escrever. Registrem o que se passa no mundo de agora... suas opiniões... seus sentimentos. Desde as épocas mais antigas da Insaminus, desde quando Branwen ainda era minha parceira escritora, sempre usamos o blog para o bem, e continuo mantendo vivo esse propósito... até onde durar toda essa essência.

2 comentários:

Renan disse...

Sim, essa sempre foi a minha ideia, a de me expressar, escrever as coisas que tava sentindo, e minhas opnioes sobre tudo.
Agradeço as boas vindas e os comentários.

te amo, irmão mais velho.

Alice Ayres disse...

Nunca me escreveram algo tão lindo,Luck. Estou sem palavras..mesmo mesmo ;-;
obrigadinha,tááá?

***: