11.9.06

Diário de Ester #2 Os grupos

Eu fico observando esse pessoal e não entendo... gente esquisita essa do ensino médio. Os homens sempre sérios, mas em grupos... e conversam pouco. As mulheres também em grupos, com assuntos de todo o tipo em voz alta. E vez ou outra uma delas olha para os homens do outro lado do pátio e dão uma risada "p'ra dentro".

As vezes um deles se desprende dos demais e se aproxima entre elas. Não dá p'ra ouvir direito... mas vejo bem os gestos. Ao chegar perto de uma delas, cochicha algo e aponta p'ros demais... e na maioria das vezes elas balançam a cabeça dizendo "não". O que ele pediu? Porque ela negou?

Já os homens ficam fazendo cara de mau... coçando o pinto toda hora e olhando com rabo de olho p'ras mulheres. Pôxa, porque coçam tanto? Será sarna? Ou micose? Ou assadura? Puxa.... deve ser... Luck Jr. quando completou um ano semana passada teve crise de assaduras nas virilhas. Foi engraçado ver meu pai cuidar dele nas noites enquanto minha mãe ainda trabalhava.

Não entendo mesmo esse pessoal do ensino médio. Nos chamam de fundamentais... mas não enxergam que existem algo superior.

Um comentário:

Renan disse...

ahahahaa!
muito bom!

te amo ;*