22.9.06

"Baguncha"

Ah, sim... faculdade... trabalhos... provas... tudo isso anda me tomando o tempo que tenho... mas não deixei de lado a Insaminus. Que, aliás, um dia eu vou tentar explicar porque eu chamo "a" Insaminus...

Mas não deixei de ver os meus (não tão) pequeninos no final de semana. E passar o dia com eles como nos bons tempos da cada da vovó. Amo vocês.

Adorei conhecer a Loo... pena que não foi a mais tempo pra aproveitarmos as diversas bagunças que fizemos em épocas anteriores...

Sprivi cada vez enorme... e mais inteligente...

Tia Chêicha... sempre de bem com a vida... sempre com um lindo sorriso que me acalma...

É engraçado ver Ronin engrossando a voz... esse menino é de ouro...

Renan conversando sobre sociologia de igual pra igual com qualquer pessoa... isso é incrível...!

Voltar a almoçar a comida da tia Kel... vejo que está se empenhando nos estudos... e isso é bom!

Vovó fazendo bolsas e acessórios incríveis com os retalhos da minha mãe... espero que ambas sempre mantenham essa amizade forte.

Rafael com seu jeito alegre e engraçado... e Rost na luta pelo melhor, de mãos dadas com seu amor...

Eu gosto de ver a tia Rita... o quanto ela batalha por essa família... e ama muito a sua filha...

E tem a pessoa mais importante, pra mim... mesmo não presente no dia... mas decidida, estudiosa e batalhando pela vitória... isso me deixa feliz!

É uma família de Lations... a qual eu amo muito!

É uma família de Lations... a qual sempre amarei!

2 comentários:

Renan disse...

viva os xuxulations!

voce faz parte ;D

Alice Ayres disse...

ooown,que lindo luck *-*'
nas próximas vezes aproveitaremos mais e mais...e outra coisa,também adorei conhecer você [:

***: