6.9.06

Floydjeco!

"É sempre a mesma coisa. Tem toda pressa pelas manhãs, não coloca direito a minha comida, me dá uns tapinhas na cabeça e diz com a voz mais doce do mundo – Tchau Floyd!

Meu trabalho é cuidar da casa, ficando em lugares altos porque a Julie ainda é muito criança, só pensa em brincar e não pára quieta. Agora ele chega, tarde da noite, com essa mochila enorme. Mas nunca tira uma ração pra mim. Pega um monte de papel e fica sentado diante de uma tela luminosa apertando esses montes de quadradinhos que afundam. Deve ser divertido, ficar olhando pra essa luz confusa balançando os dedos até tarde.

Oba! Vou aproveitar que ele se levantou e foi pra cozinha. Como de costume, nunca me chama pra jantar, mas tudo bem. Não deve ser difícil entender o que tanto ele mexe aqui... humanos entende, porque gatos não entenderiam? Hm... essas pecinhas pequenas... hmm... algumas maiores que as outras... tem essa outra comprida... hihihi... barulhinhos... divertido ficar aqui...

Ops! Ele vem vindo... vou voltar pro meu canto. Não vou demonstrar que sou tão esperto pra fazer as mesmas coisas que ele.

Hihi... agora ele vai ver o que eu também fiz!"

- Froooidiuuuuuuu!!!

2 comentários:

Renan disse...

FROOOOOOOOOOOOOOOOIDIU!
MENINO LEVADO!

nem os gatos mais fogem dessa praga chamada computador.

Renan disse...

bondade sua .