18.12.06

Diário de Ester #5 Os pratos

"Não sei o que eles estavam comemorando... mamãe e meu pai estão separados há meses, mas enfim saímos todos juntos para um lugar legal, um restaurante na verdade. Entre inúmeras conversas sobre "como estamos indo na escola", "quando será a apresentação do sapateado", "se estamos comendo bem, dormindo cedo e obedecendo ao meu pai" a parte que mais gostei foi quando finalmente pedimos o que comer. Foi engraçado. O garçom perguntou um a um... e garanto que ele sempre vai lembrar o que meu maninho pediu.

- Olá senhores, sejam bem vindos. O senhor, fez sua escolha?
- Ah sim... cherne grelhado com molho bearnês.
- Sim, muito boa escolha... e a senhora?
- Traga-me um supremo de frango à Kiev com batatas soufflées, por favor.
- Hm... ok. E a senhorita?
- Eu quero apenas um quiche de queijo com alho poró.
- Oh, anotado! E... você, mocinho... o que quer comer?
- Hm... 'fangu à pachalin' "

Um comentário:

Renan disse...

Isso que dá! Essa globalização! Até os cardápios são em outro idioma! Confunde as crianças, não é todo mundo que sabe falar francês. Ao menos, o Luck Jr. arranha, né?

hahahaha

;*