3.12.06

Diário de Ester #4 Luck Jr.

"Vai entender. Ele ainda é pequeno. Mas as vezes parece que faz as coisas pra me irritar. Só pode ser. Esperto... maroto... e sempre com um sorriso no rosto que faz desmanchar qualquer um. Sempre consegue o que quer com esses olhinhos conquistadores. Mas hoje me irritei muito antes de ir dormir, porque já está se tornando rotina.

- E você sabe muito bem que amanhã deve acordar cedo. Nada de ficar aí vendo televisão.
- Mas mana, deixa eu só ver o que vai acontecer com a "neve voadora".
- Nada disso, esse filme já repetiu mil vezes e você assistiu todas. Pronto... sem tv.
- ahh... isso é injusto.
- Injusto porque?
- Eu sei que você fica acordada lendo livros até tarde com a lanterna acesa.
- Hm... é verdade, mas é uma mania que estou deixando de ter!
- Viu?
- Tá... não se fala mais nisso. Bota o chinelo e vai escovar os dentes.
- Ahnn não... eu tou... com... soninn...
- Vamos! Vamos! Já pro banheiro escovar os dentes.
- . . .
- Luck Jr!! (gritando)
- . . .
- Tava todo serelepe agora pouco, levanta logo se não te arrasto!
- . . .
- Não adianta fingir que está dormindo não... tou vendo você me olhando com rabo de olho.
- . . .
- Levanta Junior!!! (puxando lençol)
- Hã... quê...? Poxa... eu tou mimindu... e você aí me acordando, que saco... tou mimindo...
- Olha... realmente não sei a quem você puxou..."

Nenhum comentário: