Como de costume costumo passar um longo período ausente por aqui na Insaminus no início do ano. Houve uma época que até tirei o blog do ar. Não sei se é por uma boa causa, mas acho que há uma descarga muito forte de alegrias, tristezas e expectativas em cada final de ano. Isso me faz brecar de forma estúpida a velocidade com que escrevo em meu blog no inicio do ano seguinte.
Mas reparei, não só comigo, como todos que escrevem em blogs, que os textos escritos na segunda metade do ano são textos melhores, mais profundos, mais questionadores e bem mais subliminares. Principalmente em blogs pessoais. O ano vai passando e naturalmente vamos refletindo mais e mais conforme o fim vem chegando. Há uma verdadeira explosão de textos iluminados em seus últimos meses para que, enfim, o hiato se inicie adiante.
As águas de Março vem chegando e com ela toda sua pureza das primeiras impressões que temos de um ano que desejamos viver. Banharmos agora com o que sentimos talvez nos ajude a escrever textos mais animadores depois.
Um comentário:
Vrdade, tens toda razao.
Aguas de março, espero que elas tragam mais tranquilidade.
Mas ha uma exceçao, vc ueh?! Este post eh muito filosofico, gostei demais. show
=*
Ray
Postar um comentário