"Os peixes não falam. Mas as pessoas falam demais."
É como se algo sempre te puxasse pra trás. Você tenta nadar junto à maré, mas sempre tem uma linha que impede em ser livre.
Já cansei de ficar nadando contra a correnteza. Cansei de bancar o salmão e encarar subir cataratas numa atitude quase suicida. Acho que a única maneira de provar que sou eu mesmo É SER eu mesmo. Não preciso provar mais nada p’ra ninguém. Tem horas que não dá mais p’ra ser bonzinho e nessas horas algumas atitudes mais ríspidas devem ser tomadas.
Parece que o momento é o que importa. Do nada esquecem os valores, as histórias, as origens e as dores. Toma-se a visão instantânea como a grande verdade absoluta. Quem está de fora nunca percebe os detalhes. Tudo é distorcido. Mal julgado. É a Miopia do Ofício!
Que inferno! Parece que não aprendeu nada das lições que a vida, pacientemente, ensinava. Só que dessa vez, vou deixar de absorver as coisas ruins e passar a dar valor aos que realmente querem agregar valores!
"Peixe fisgado pelo anzol, quando se livra, viverá eternamente com a boca cortada!"
3 comentários:
Post revoltado, mal escrito, genérico, abstrato, formal, que quer dizer muita coisa pra ninguém entender nada!
Olá! Desculpe a invasão, mas gostei do seu blog viu?
Post muito bacana. Já havia sentido isso antes e quer saber, te dou o maior apoio, pare de ser o que as pessoas querem e seje o que vc é. Tire suas máscaras, mostre o seu rosto nú.
Aí, se quiser retribuir a invasão no meu blog, fique à vontade!
Tchau.
Ray
Eu, no meu Post sobre a sereia Sarah, quis me explicar sobre algo, para evitar ser mal interpretado, na área de comentários assim como você o fez neste Post. Não o fiz justamente por causa deste seu Post e sua ação me contrariou. Mas talvez este seu comentário seja um complemento do texto do Post e não uma postura justificatória como seria a minha, assim validando-o como informação adicional. Se alguma coisa lhe pareceu familiar no meu blog é comum, você convive comigo e tem minha vida nas entranhas daqueles textos. Acho que entendo quando você diz que ainda vai descobrir o "que" é o Vilarejo. Não precisa se esforçar, podemos conversar sobre isso, aliás eu pensava que você já ouvira falar deste lugar e das minhas "aventuras" por lá. Grande Abraço My Brother.
Postar um comentário