31.10.05

Sonho ou Loucura?

Mais um final de semana em que tirei pra descansar...

Só que pra falar a verdade, ando descansando muito, até demais. Dias estranhos estes que nem o tempo decide firmar. Não que eu esteja reclamando da vida, não! Longe disso! Tenho uma vida normal como qualquer outro. Meu namoro está ótimo, os amigos sempre aparecendo, continuo chamando minha mãe de 'cabeça dura', estou motivado pra voltar a facul semestre que vem, a grana anda pouca mas a gente se vira... tudo normal para comigo.

O que me estranha são esses dias, com a poeira se escondendo pelos cantos. Isso que me preocupa. Basta-me assistir o noticiário pra cair meu ânimo. Basta-me olhar o comportamento das pessoas nas ruas, a falta de paciência, a falta de tolerância, o excesso de grosseria que me faz fechar pro mundo. Pelas manhãs tou evitando enormemente ler os jornais. A tarde tento o máximo não entrar em um portal de notícias. À noite estou por aqui no blog ou em alguma atividade que me desprenda de saber como o mundo anda.

O motivo do meu cansaço vem das inúmeras tentativas de acreditar que há uma solução... que há uma cura para o rubro olhar das pessoas que andam angustiadas pelas ruas. Que por mais que você tente acreditar, basta um fio de esperança aparecer que sempre surge algo retrocedendo as coisas. Não sei se a loucura tomou conta de vez ou se minha crença já és pálida e eternamente adormecida.

Nenhum comentário: