19.6.08

Piadas Infames

Bom... já que recebi a fama de contador de piadas infames, dedico aqui no meu blog o espaço para dizer algumas delas. Logicamente não vou identificar quais são as minhas.

:p

--------------

"Você sabe qual é o contrário de volátil?
Vem cá sobrinho."

"Tá... tudo bem que ninguém é de pedra, mas o homem é de ferro e o surfista é prateado."

"Arroz, unidos, jamais serão comidos!"

"Você conhece a piada do fotógrafo?
Ainda não foi revelada."

"Como se faz omelete de chocolate?
Com ovos de páscoa!"

"Existia um quibe... e ele andava triste, pois se chamava Zarro!"

"Porque não é bom guardar o quibe no freezer?
Porque lá dentro ele esfirra."

"Se não me falha a memória, no momento eu não me lembro!"

"Estréia de um novo filme: Sábado 14 - o dia seguinte"

"Na night, uma tartaruga chega pra outra.
- E aê, turta? Vamos tirar uma casquinha?"

"Em terra de morcego, andorinha dorme de cabeça para baixo."

"Em quantas partes se divide o cérebro (I) ? - Em 3: cé-re-bro"

"Em quantas partes se divide o cérebro(II) ? - Depende do tamanho da cacetada!"

"O que um tamanduá respondeu ao outro? - Só se for de canudinho!"

Nenhum comentário: