22.6.08

Até aqui

Fui fazer uma das últimas provas na minha vida de universitário, e no decorrer da prova por alguns instantes passaram por meus olhos todos os anos da minha vida acadêmica. Percebi o quão diferente eu era no primeiro dia de aula. Fiz a prova. Entreguei. E fiquei torcendo para tentar tirar 7,5 e poder passar na matéria.

Não sei se é uma mania feia, mas sempre fico viajando em meus pensamentos quando estou seguindo pra minha casa no final do dia. Desejei ter estudado mais. Ter me dedicado mais. Ter feito mais contatos com professores, amigos, diretores, profissionais da área para facilitar minha entrada de vez no mercado. Mas as coisas foram acontecendo de forma mais árdua e demorada. Frustrei-me muitas vezes. Decepcionei-me com uma série de coisas. Alegrei-me sim por ter o privilégio de estudar, trabalhar e dedicar-me a algo que eu gosto muito... e ainda ganhando por isso.

Pelo menos no final consegui transformar minha mediocridade em números maiores. Pelo menos no final consegui amadurecer em certos aspectos e perceber que ainda preciso sim melhorar (e muito) em partes deficientes dessa minha vida louca profissional. Agradeço (e muito) a toda e qualquer pessoa que me ajudou a trilhar até aqui, principalmente a quem disse para eu “nunca desistir dos meus planos” no momento do grande hiato.

Mas ainda não acabou. Há o projeto final. Não vou dizer que será a última barreira a ser vencida. Mas o projeto final sintetiza tudo o que vivi nessa fase. Estou preparado... ainda mais sabendo que tirei 9,9 na prova, riscado, escrito um 10 em baixo gentilmente pelo professor.

Um comentário:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Quer dizer então que passou um dia totalmente nostálgico... vivo assim ^^
Pelo visto muitas mudanças ocorreram não é?! Imaginei como vc era quando criança... que tipo de criança era vc. Atentada, tímida, brinclhona.. rsrs
Eu era brincalhona e meio esquisita. uahuhua Vivia conversando com tudo e inventando sitações...
Agora estamos aqui, adultos (anda não meacostumei a esta etapa) e caminhando passo a passo, só não sei para onde e por qual motivo.
Beijo

Ray