5.3.07

Entendimento simples...

Like a ButterfliesEstar há tempos sem escrever, me trás certa dificuldade... não com palavras mas sim como me expressar. Dizer o que penso faz parte da Insâminus, acho que desde a primeira postagem. Dizer o que sinto, mesmo que nas entrelinhas, também faz parte. Repare que uso a palavra "dizer", pois o que você lê aqui pode ser considerado o exato diálogo que existiria numa conversa entre você e eu.

É um blog pessoal? Sim... digamos que sim, mas tento generalizar as coisas. Falar de algo específico, principalmente coisas minhas, é meio complicado e evasivo. É sobre o comportamento humano? Muito provavelmente sim... inclusive os meus. Principalmente o que foi publicado em 2006.

É tudo tão novo, tão diferente e tão... incerto. Ter a certeza de tudo é deixar-se engolir pela mesmice e, em cima disto, pela rotina e monotonia.

Dizer o que pensa... dizer o que sente... dizer... dizer... dizer...
Repedindo "dizer" várias vezes pra si, trás uma sensação estranha...

Eu quero ler! Quero ouvir! Consumir palavras! Entender! Aspirar os sentidos das letras e dos números. Eu quero conhecimento...

Quem diz, perde.
Quem ouve, ganha.

Nenhum comentário: