17.8.06

This is so hard

Eu tenho pensado muito nas minhas convicções. Tenho algumas certezas boas, outras nem tanto. Acho que algumas conquistas minhas ainda vão demorar um pouco. Outras precisam acontecer pra ontem.

Quem me conhece sabe o momento em que eu escondo o jogo. As vezes escondo planos da minha vida, todo mundo sabe que isso é normal. Mas não estou preocupado pelo que pensam ou pensarão. Fico preocupado comigo mesmo. Preciso estar bem... preciso ser eu mesmo.

Não é o Luck. Ele anda adormecido... tenho medo que adoeça. Sou seu melhor amigo e até hoje não conheço todas as suas fraquezas. O problema se estende... até mesmo ao Lóginus. É como um cancer, que se alastra. Corrói todas as camadas e destroi o que vem pela frente. Pobre Luck... pobre Lóginus.

Lóginus é pura razão... as vezes áspero e perverso consigo mesmo. Não preciso comentar sobre os soluços de Luck, a quem a sorte o acompanha desde pequeno. Mas paga um preço por credulidade tardia.

As certezas boas são poucas, mas sólidas. As demais flutuam e vão acontecendo em momentos inesperados. Mas a cada fechar dos olhos é uma ardência incomum, incompreensível, incapaz de descrever, incerto de se suportar, inimaginável e inigualavelmente triste.

Um comentário:

Renan disse...

tenta se prender ao que te faz bem. as coisas nem sempre sao como agente quer, mas todo mundo sabe que voce é a melhor pessoa do mundo e que voce merece o melhor. parte do que sou hoje, e do que vou ser ainda, é graças a ti.

"I'm a human and I need to be loved, just like everybody else does"