29.8.06

Onde há luz...

Bem recente, rápido e, as vezes, na calada da noite. Foi como se uma sombra passasse sobre mim. Tive que identificar os detalhes, os sinais. Talvez em forma de sonhos... talvez.

Sonhei com coisas estranhas, sonhei com nuvens, borracha de capa azul, desenhos que fiz a muito tempo, pizzas com mostarda, monte silencioso e até mesmo com minha própria filha que nem gerada ainda foi.

Tentei olhar p’ros acontecimentos do cotidiano, mas acho que piorou. Fiquei sabendo que meu planeta regente foi rebaixado para planeta anão. Talvez seja isso... não... talvez não. Prefiro Saturno e seus anéis, mas dizem que os homens são de Marte.

Marte.
Arremate.
Mate.
Amar.
Amortece.
A morte.

Sensações estranhas... que se foram... rondaram-me, mas Ele é bem mais forte. Contemplo e vislumbro a luz que me cerca. Mas que sinal foi este que pressenti? Ainda não obtive respostas.

Hoje tive uma avaliação. Tomei vergonha na cara e entrei numa papelaria, da própria universidade, e pedi umas coisas. Eis que a atendente coloca em cima do balcão uma borracha de capa azul.

Um comentário:

Renan disse...

Tudo interligado... tudo!
dá até medo.
mas já acho que nós regemos a nós mesmos. mais ninguem.

talvez a borracha azul seja um sinal pra apagar tudo do passado que faz mal.