30.8.06

Qual é a cura?

Dúvida de um marinheiro de primeira viagem.

Já fiz de tudo.
Já escutei música alta.
Já saí com os amigos.
Já pensei em ficar com alguém.
Já já enchi a cara.
Já chorei, e ainda choro, muito.
Já ocupei sempre a minha mente com algo.
Já procurei novas amizades.
Já conversei.
Já ouvi muitos conselhos.
Já implorei.
Já olhei pra baixo.
Já olhei pra cima.
Já fiquei olhando o nada.
Já limpei minha mente pra não pensar.
Já me dei conta que arrependi pelos meus erros.
Já orei.
Já pedi a Deus.

Qual é a cura... p'ra dor da perda de um grande amor?

3 comentários:

Renan disse...

Quem a possuisse, rico seria.

mas como pobre, acho que tempo é o nome do genérico.

Saint Seraphim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saint Seraphim disse...

Quer a minha opinião: não tem cura. Se tiver sido só uma paixão, há cura. Você esquece. Mas se foi amor, não tem. Mesmo que passe muito tempo e a você passe a amar outro. Porém, se o amor antigo passar perto de você, você vai sentir algo, nem que seja ódio. Se bem que o amor verdadeiro jamais vira ódio. Nós acabamos odiando alguém que amamos no passado porque nós homens ainda não sabemos o que é o verdadeiro amor.

Para tentar não sofrer, acho que se deve apelar para a razão. Pensar que não seríamos feliz com tal pessoa, que tal pessoa não presta, o porquê que o relacionamento não daria certo, etc.

Beijos.