19.8.06

Me observando... de onde?

A cena se repete. É a mesma. Igualzinha aos outros sonhos.

Lá está ela, a menininha sentada me olhando. E eu, sem pronunciar uma palavra, curioso p’ra saber porque aqueles olhinhos tanto me perseguem de um lado para o outro.

Seus olhos singelos, seu leve sorriso no rosto. Seu cabelo castanho claro, quase um loiro angelical. A face corada e os lábios delicadamente rosados. Familiarmente sentada em cima de uma mesa alta, com as perninhas balançando, as mãos apoiadas na mesa, observando tudo que estou fazendo.

Foi então que hoje, depois de tanta perseguição, resolvi perguntar:

- Você é minha filha?
- Sou.

5 comentários:

Lóginus disse...

Um rostinho muito familiar...

Anônimo disse...

Isso é bom, espero.
;*

Renan disse...

foi eu que fiz sim.
mas tá bobo, pobre. ;P
eu posso fazer melhor.

Renan disse...

to com saudades;

Anônimo disse...

Muito bom sonho. É bonito e seu texto passa sentimento. Tens dom com as palavras. Parabéns pelo sonho, é bom ter um registro assim.

Abs.