12.11.07

Os grandes hiatos

Eu não sei ao certo quanto tempo mais vai durar, mas com certeza esse período de absorção mental é o mais longo que tenho visto. Não só comigo, mas sim também com os amigos de infância. É uma calmaria. Como se o mar estivesse puxando as águas aos poucos para lançar uma forte onda sobre a terra.

Acho que estou fazendo bem o meu papel. Absorvendo coisas novas. Dando uma olhada no antigo e preparando terreno para o novo. Mas... nem sei o que virá. Estou subindo a montanha, vejo imagens, sinto inspirações, algo se aproxima. O que vai acontecer lá em cima? Que vista terei no momento certo?

São hiatos que acontecem em nossas vidas. Nascemos, criamos e morremos... mentalmente. É preciso viver essas fases, lidar com a terrível transição, esvaziar-se aprimorando o olfato para sentir o cheiro do novo.

"Tenho até medo e ansiedade pelo que está por vir... ao mesmo tempo... e se vier!"

Um comentário:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Tb estou nesta fase... se me perguntarem o que será de mim daqui há um mês, realmente não saberia responder.
Espero que seje o melhor, mesmo que não tenha feito muito por onde.
Confesso que não entendi muito bem a ligação dos hiatos com este mometo, mas...

Ah, espero que qualquer di vc tb se revele por aqui. Confesso que fiquei receosa de postar uma foto minha, mas para tudo tem uma 1ª vez.
No meu blog, foi a 1ª e única foto colorida e a 1ª e única foto minha.

É isso aí!!
Abraço.

Ray