29.12.05

No canto da gaiola!

Esta é p'ra terminar o ano. Um caso verídico!

Estava eu voltando com pressa p'ra minha casa quando resolvi entrar numa loja de petshop comprar ração p'ra Pink e p'ro Floyd.

Enquanto um atendente pesava a ração, entrou na loja uma cliente meio aflita procurando uma gaiola pequena. No balcão, um senhor de cabelos grisalhos e bigodudo estava atendendo essa senhora e ouvi o seguinte diálogo:
- Oi seu Manoel. Tudo bom?
- Olá, tudo bem?
- Seu Manoel, estou preocupada! Minha periquita está bicando o macho. O que eu faço?
- Ora pois pois. Isso é absolutamente normal. Vai ver a periquita está apenas a brincar com o macho.
- Mas ela chega a bicar forte. Isso pode machucar o coitadinho?
- Lógico que não. Sua periquita pode estar no cio e o macho anda assim meio devagar com ela. Mas logo logo ele se anima e começa a bicar ela também.
Enfim... há contos que parecem piada. Mas as minhas gargalhadas foram verdadeiras!

Nenhum comentário: