28.11.05

Sonic Youth

Ame-o ou odeie-o...
Encontrei num site alguns comentários (positivos e negativos) sobre a banda Sonic Youth depois do evento Claro que é Rock!


Evandro Vacco
1. Se vc foi para comer lanchinho(só lamentos) pq vc não levou uma mochila carregada? 2. Agradeço aos amigos Carla & andré(fun house) sem eles não estariamos lá Eu e minha namorada, 3. Para aqueles que não estavam gostando do Sonic Youth e ficavam Gritando nomes de cantores tosco e de bandas q não estaria nesse festival faça o seguinte: fique em casa comendo mingau e assistindo zorra total, adorei O show do Sonic Youth, não tem essas de ficar tocando hitzinho, 3.Agora o Melhor show foi do Iggy Pop para mim o tiozinho tá mais pra garotão.

Fernando
Toda as bandas de rock deviam reavaliar seu conceito depois dos stooges....os caras simplesmente deram um sentido para as palavras: suor, barulho, contestação e energia..viva stooges, viva iggy pop. obs: sonic youth: decepção sem igual..barulhinhos esquisitos deviam ficar pros americanos q veem shows deles todos os meses...eles deviam ter tido um set list so de hits...todo mundo queria ver: DIRTY BOOTS, 100%, SUGAR KANE, GENETIC, STALKER e outras classicas.

Alexandre
O sonic youth está em outro nível, se melhor ou pior fica a critério de cada um, mas ninguém consegue ser tão sutil e ao mesmo tempo incisivo como os caras, as sessões noise são pra encher o saco mesmo, coisa de quem lê muita revista de arte contemporânea e busca reações diferentes do público... pura provocação e viagem de ácido. Teve um cara que fez um comentário cobrando hits como Genetic, peraí, genetic é hit, nem grande parte dos fãs conhecem essa%!@$&@# Setlist impecável, skip tracer, mote, pacific coast highway, várias do nurse... é fechar os olhos e viajar. e quando ouvir a kim sussurando spirit desire we will fall é hora de procurar a parte mais animada da galera pra pular bastante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aprendi muito

Lóginus disse...

E me contentaria mais ainda saber quem foi que aprendeu com meu post! XD