28.11.08

Atos

Assim com tudo na minha vida os textos que escrevo aqui oscilam entre o céu e o inferno. Entre o escuro e o claro. É um paradoxo que me cerca que me faz sentir assim. Os extremos me perseguem... as letras me perseguem... os dias de chuva também. Há um eco em minha sala em minha sala.

Não, eu não estou escrevendo em primeira pessoa... odeio fazer isso, ainda mais no tempo presente. Gosto do Pretérito Perfeito e odeio o Futuro do Pretérito. Porque, meu Deus, são tantos tempos? Porque diabos ainda não pensei nisso antes? Se pensei, não senti. Se senti, não vivi.

Pensar, sentir, viver. É provavelmente a seqüencia de atos cometidos por minha alma momentos antes de escrever em meu blog.

3 comentários:

Nina disse...

"Pensar, sentir, viver. É provavelmente a seqüencia de atos cometidos por minha alma momentos antes de escrever em meu blog."

Acho incrível a facilidade que você tem para escrever bem uma infinidade de textos.Para mim até coragem de publicar o que penso falta. Admiro essa sua qualidade.

Pensar, sentir e viver é a seqüência de atos as quais todos aqueles que pensam antes de praticar uma ação estão fadados a sofrer (:.

Mel Palhares disse...

ohhhhhhh!!! quem é lognus!?!?!

Mel Palhares disse...

Luciano?!