27.10.08

Gostos e Aflições

Gosto de falar sobre as estranhezas das pessoas, principalmente as minhas.
Não gosto é de alugar os ouvidos das pessoas, então eu abuso do meu blog... coitado.

Gosto de falar sobre música, principalmente as músicas estranhas, elas são menos enjoativas e perduram mais.
O que eu não gosto é forçar ou ser forçado a escutar uma música.

Gosto de brincar com os números, principalmente os números repetidos. Eles me perseguem.
Não gosto de acreditar muito neles... me assustam.

Aprecio as boas conversas entre os amigos. Na descontração os papos nunca são jogados fora.
Não aprecio conversas paralelas e sem nexo. Ou má interpretações. Ou deduções de acontecimentos não verdadeiros.

Gosto de acreditar num grande amor. Mesmo sabendo (ou não) da sua (in)existência.
Me aflige em não encontrar um grande amor. Ou me dar conta de saber que o perdi.

Gosto de encontrar as coisas boas e fazer bom uso delas. De compartilhar, trocar valores e crescer junto com todos.
Odeio quando me trazem coisas ruins. Principalmente quando eu não estou preparado para enfrenta-las.

Gosto de entender as coisas e saber por onde caminho. Há tantos caminhos a seguir, há tanto o que fazer.
Me aflige o fato de poder perder o meu caminho. E, pior, saber que não há mais nada o que possa ser feito.

[ post totalmente inspirado ouvindo The Shins, Bloc Party, Built to Spill e Blind Melon ]

3 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Rsrs... nunca conseguiria fazer um post desses. Eu gosto e não gosot. Acredito desacredito. Sou medíocre? Pode ser, mas sabe, não é bom viver no meio termo.

Bom saber do que gostas.mais papo no MSN.. kkkkk

É verdade, a Insaminus nunca mudou de cara, sempre o mesmo, inconfundível. Mas gosto daqui, gosto do que vc escreve, gosto!
Abração!

Nina disse...

huahasu
Valeu por passar no meu blog (:
Que bom que você gostou da minha visita...
Pelo que você viu, a complexidade do meu se limita a abóboras em baixo d'água sauahhasuahu...

(Ok...Também não dá para tanto.Em algumas sexta-feiras 13, noites de lua cheia chuvosas coloquei algumas frases loucas e complexas minhas.)

Nina disse...

Não deixa de ser...

Brigadaa por me colocar na lista ;)