5.1.07

Mandala

É só uma repetição de imagens. Não há muito mistério... gosto do efeito que proporciona e por mais que você tente mudar seu ponto de vista, a figura permanece estática.

Olha só o que eu estou falando... sabendo eu que doze casas são preenchidas com símbolos místicos. Acho bacana o nome das constelações e é muito interessante algumas delas formarem imagens de objetos, animais entre outras coisas. Gosto da "casa" de Gêmeos... não dá pra sair dela!

Mas somente isso. Apenas. Há os que acreditam que o que está lá em cima influencia o que está aqui embaixo. Eu fujo dos extremos. Nem tudo está escrito. Nem tudo é por acaso. Há imensas lacunas nesse traçado e partes em branco nessa figura... que formam uma mandala de doze partes. Basta preenche-la à nosso bel-prazer.

Nenhum comentário: