7.1.07

Diário de Ester #6 O susto

"Não... sem comentários o que esse pirralho fez hoje comigo!

- ( Oi... tudo bom? ... comigo tudo certinho ... como eu sabia que era você? Ué, aqui tem bina... hmrum... sei... foi... desde cedo, porque? ... ontem? ... não fiquei sabendo... não...)
- Mãna... num tou conseguindo domir...
- ( Só um minutim...!) Dá meia volta... e dorme... não quero você andando pela casa tarde da noite...
- . . .
- (Oi... hã? Não... nada... era só meu irmãozinho que agora tirou todas as noites pra me pertubar... hmrum... é.... agora ele tá craque nisso... outro dia foi terrível faze-lo ir escovar os dentes... hmrum... pois é... tem seis anos... é? Leva pra você... ahaha... não... ahaha... não... meu maninho eu não dou a ning...)
- Vocês vão ficar aí falando de mim?
- Junior!! O que você está fazendo parado em frente a minha porta a essa hora? Que foi que eu te mandei fazer?
- É que no meu quarto tem...
- Olha! Se você não for dormir eu vou torcer sua orelha até ficar da ...
- “Da cor de um tomate!”
- Agora vai ficar me arremedando?
- É que eu queria que você fosse comigo e...
- Volta... pro... seu quarto!!!!
- Hmpf!
- ... caso sério.... (Oi... não... é... ele hoje tá impossível... mas, fala da festa da Manu... tendi... hmrum... eu já imaginava... ela não me convidou não, tanto é que eu não sabia que ia ser ontem... é... na verdade o níver dela foi na segunda... eh... e deixou pra comemor...)
- Vou falar pro papai que você fica até tarde no telefone...
- Fala! Vai lá acorda ele e fala... Não tenho medo de você, não tenho medo do papai... e estou pensando seriamente se eu vou te levar na Lagoa sábado que vem se você não for dormir agora!
- Tá... sua chata!
- ... dai-me forças... (Oi... eh... de novo.... mas tipo.... amanhã a gente se fala, tá? Sim... é melhor... mas deixa pra lá... não quero mais saber dessa festa não... queria que você me dissesse como a gente vai terminar aquele trabalho... tá? ... hmrum... ok, então... durma bem também... outro...)
- Não precisa mais vir não... já resolvi!
- Mas o que você está fazendo ainda em pé essa hora?
- Vim te mostrar... o ataque da barataaaaaaa!!!!! ^^
- Aahhh.... seu nojento!!!! Tira esse monstro da minha frente...!!!!"

Nenhum comentário: