30.12.09

Top 5 2009

Seria muita prepotência minha fazer um Top 10 2009 num ano que escrevi em apenas 6 de 12 meses. Mas como eu não me contenho, talvez por eu ser meio prepotente, fiz ao menos um Top 5 dos textos que não são os melhores, mas refletem bem o ano pra mim.

Na ordem decrescente de preferência.

#5 No mais perfeito sonho
Sonhei e postei. Eu poderia descrever detalhes e fazer você sentir as gotas de água em na pele, mas o sentido do tato ainda não é um recurso dos computadores.

#4 Meios
O gosto amargo da indiferença nos faz levantar questões de todo tipo. Indiferença? Porque a balança não decide.

#3 Apenas... satisfação
Já reparou que sentir o cheiro de alguém que você não vê a muito tempo causa as mais fortes reações que você possa imaginar? Seria este o pior dos prazeres? 15 minutos bastam? Ou podemos substituir pelo cheiro da chuva?

#2 Além dos 5 sentidos...
Pensamos as vezes que estamos agindo de forma altruísta quando ajudamos alguém. Mas não. Nem sempre, ou, quase nunca. Gostamos de ouvir elogios. Gostamos sim de ser notados.

#1 As cores mudam
Ao menos uma vez por ano eu consigo sair um pouco de si e expressar em um único post tudo aquilo que me causa uma confusão de sentimentos... só consegui enxergar isso com o tempo.

Um comentário:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Um top 5 Muityo bem escolhido, confesso.
Mas minha ordem decrescende desses textos seria:
Texto 3 > 1 > 5 > 4 > 2

Enfim, cada texto a seu momento.
Vc expressa-se muito bem.

Beijão