5.3.09

Atração

- Oi, Marcos.
- Oi, Sandra!
- Tem visto o Paulo?
- O vi hoje de manhã...
- Sabe se ele foi pra aula de laboratório?
- Ih, não! Ele me falou que ia matar essa aula hoje pra sair com a Luzia.
- Com a Luzia? Mas ela não estava...
- Tava. Mas pediu um tempo ao Lucas e nesse meio tempo passou a sair com o Paulo.
- Nossa... e o Lucas sabe disso?
- Sabe.
- Então ele tá livre?
- Não sei. Eu o vi ontem cheio de sorrisos pra cima da Luana.
- Foi que nem com o Gustavo. Pediu tempo pra Natália pra poder ficar com a Amanda.
- Quem tá acorrentado agora é o Pablo.
- Sério? Desde quando!?
- Faz um tempinho... sabia não?
- Não mesmo.
- Pois é!
- Só falta dizer que o Armando também tá com alguém!
- Sandra... Se eu te falar que ele ficou com a Sabrina naquela festa de fim de ano...
- Jura!? Ele me chamou pra ir nessa festa mas não pude ir... viajei com meus pais.
- Mas já rolava um clima entre eles dois faz tempo.
- Nunca percebi isso.
- Ele disfarçava bem.
- Aquele seu amigo foi? Como é mesmo o nome dele...?
- O Lázaro?
- Isso.
- Foi não. Viajou com a Fernanda.
- Cara!! Que droga! Porque toda pessoa que eu me aproximo acaba ficando com alguém?
- É mesmo... bom... preciso ir.
- Já vai? Pensei que talvez poderíamos dar uma volta.
- Preciso ir. Tenho um encontro agora com a Débora.

2 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Noossa, fiquei com doh da Sandra. Ela eh invisivel e nunca sabe de nada... rsrs
Pq sera... o mundo e seu esteriotipo...
E vc Luck, ta nesse clima de pega-nao-pega?rsrs
=*

Ray

Anônimo disse...

AhaHaHaHaHAHAhaha