16.1.09

Tom da conversa

Férias? Que nada... falta-me tempo e dinheiro pra tentar voltar a minha vida anormal já nesse início de ano.

E em falar em anormal, o tom da conversa aqui na Insaminus mudará um pouco em 2009. Já usei o tom revoltado em 2005, textos amargurados em 2006, esperançosos em 2007 e realistas em 2008. Agora nada mais conveniente usar a ironia e o sarcasmo em muito do que ainda tem que ser dito.

Tenho esboçado alguns textos e idéias repletas de humor e questionamento (pra variar). Não pretendo fazer ninguém rir ou bancar o humorista... mas, convenhamos, se ser superficial está na moda, então criemos estórias sem moral nenhuma.

3 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Ironia e sarcasmo? Oba, então agora mais do que nunca serei leitora assídua daqui, pois adoooooooro estes estados de humor.

Meus posts muitas vezes são mais sarcásticos do que melancólicos. Uma sutil presença... rsrs

beijos

Ray

Edson Carvalho disse...

Kra, você é doidão, mas eu adoro seus textos também. Sarcasmo e Ironia são coisas que eu acho que não conheço em você ainda. Estou curioso para ler seus próximos textos. Aliás, conhece a Joaninha Cascudo do BichinhosDeJardim.com.br? é uma personagem bem interessante. hehehe.. Abs.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Passando pra dizer que to com saudade de vc e de suas postagens. =/ ^^

beijo grande

ray