28.7.08

59

- Ô meu filho! Você tá tão magrinho. Vê se toma umas vitaminas pra engordar um pouco.

- Vamos moçinho, são seis horas já. Levantando! Vamos, vamos, vamos!

- É aonde essa festa? Vai direitinho e volta com Deus, ta?

- Aahh... sua mãe anda tão cansada... deixa que depois eu resolvo.

- Você só pode ter puxado ao traste do seu pai. Sempre me interrompe quando estou falando.

- Você já fez sete anos. Não vou comprar um carrinho de controle remoto pra ficar esquecido no armário.

- Parabéns meu filho. Que Deus ilumine sua vida. Te proteja e te guarde. Que os estudos que tanto lutei para que tivesse te levem a vitória. Sua mãe te ama!


Feliz Aniversário, mãe!

3 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Aêêê!! Parabéns pra ela. Tenho que agradecê-la por criar um filho tão bem.^^
A foto, são vcs????

Beijo

Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Que lindo wue vc é. pelo menos era quando bebê. uhsushushusushus
Sua mãe tem um jeito muito meigo e carinhoso.
abraço

Ray

Edson Carvalho disse...

Foto bastante expressiva. Do jeito que vc tah sorrindo deve ter acabado de contar uma daquelas suas piadas nível 2 pouco antes de tirarem a foto... ahuahauhuaahuahau.... Abração