9.1.08

De si para si só

Demorei um pouco pra iniciar as postagem de dois mil e oito. Talvez porque eu tenha parado um pouco pra descansar mentalmente. Tirei uma semana pra ficar no puro ócio. Mas ontem e hoje resolvi ler alguns blogs, contos e alguns textos antigos meus.

Lendo os blogs, reparei o quanto os diversos escritores são receptivos, objetivos, viajantes e sinceros. Textos pequenos, outros enormes, sempre com um tom informativo e aberto a questionamentos. Foi aí que parei pra pensar um pouco sobre meu blog. E reparei que muitas das minhas postagem possuem um tom mais severo, intimista, fechado e irônico as vezes. E pela primeira vez fiz o papel de leitor da Insaminus.

Dentre tantos textos, contos, poesias me senti agredido, mas de uma forma diferente. Pois notei que das coisas que eu digo aqui, a maioria das "acusações nas entrelinhas", mensagens, conselhos e recados é direcionada para... eu. Constantemente entro em conflito comigo mesmo, lidando com minhas inúmeras hipocrisias, incompreensão, intolerância e até um certo tipo de ignorância por não ouvir (ou ler) melhor o que os outros tem a dizer.

Acho que a Insaminus é isso. O curioso comportamento humano que espelha em mim, pode se refletir em muitas outras almas angustiadas. Sinta-se em casa. Eu já estendi a rede.

2 comentários:

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Esses momentos de reflexões sempre são bons. Deve ser por isso que apaguei a luz do meu blog (Ah, até comentei no meu blog te respondendo sobre isso)...
Não sei o que quero. 2008 está me dando uma incógnita e não sei o q fazer por enquanto.

Quanto a insaminus, eu gosto daqui. É um blog diferemte dos demais que me faz viajar e imaginar o que vc está sentindo entende?!

É engraçado ficar imaginando como deve ser a vida das passoas...
aff... quanta bobeira estou escrevendo né?!

Isso é medo...

Abraço

Ray

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

Hi Lóginus!!! ^^
Que lindo e interessante seu comentário lá no Blog. adorei!

Tb penso um pouco sobre estes blogs. Ele é mais real, a gente não precisa expor coisas banais e tal. Apenas o que passa no nosso interior.

Quem tem um blog, se orgulha dele e não o esquece por um minuto. É como se fosse o "programa" mais divertido da TV. Eu desfiz meu orkut e fiquei apenas com o blog e o MSN.

Acho aqui um lugar mais maduro, onde pessoas que realmente valham a pena freqüentam o seu espaço.
É como escrevi num texto mais antigo meu chamado "Diferença"

Adoro este lugar!!! ^^

E que bom que gostou do novo estilo do blog!^^ procurei templates, mas não consegui baixa-los então resolvi mudar do meu jeito e achei bem mehor. Creio que para este ano o modelo será definitivo.

Amo o Semotivo = amo meu subconciente!!

o insaminus é um lugar ótimo tb, mas disso falo no próximo comentário, pois este aqui ficou grande demais!! uahuahauha

BJ

Ray