5.6.07

5, 6, 7

cruzeiro do sul

badaladas

sentidos

1.6.07

Introspectivo

Aquele meu olhar pro nada, aquele meu silêncio mortal, aquele meu mau-humor tradicional e a sensação do silêncio ao redor. Dias após dias passa um filme na minha cabeça, com imagens de quem eu fui, de quem eu sou e de como serei. Imagens ora tristes, ora alegres, ora conflitantes e imagens de acontecimentos de não sei onde, mas existiram.

Tenho inúmeras peças... não sei como encaixá-las. Caramba, falta algumas, as mais importantes estavam bem aqui. Ando esquecido. Ando distraído. Ando cantarolando músicas antigas e até criando melodias que arrepiam minha alma. Ando falando sozinho, que pra disfarçar essa minha loucura dentre as pessoas eu ponho o celular no ouvido fingindo estar falando com alguém.

É a minha loucura particular, que tento ir levando nessa normalidade de vida. E tudo é mais intenso nesse frio, nas noites, naquela maldita esquina que cometi a loucura de deixar aquele olhar melado avermelhar de lágrimas. Essa imagem provavelmente será a mais constante... talvez eterna.

Sou perseguido pelo passado e tento fazer as pazes com o presente dosando as não tão numerosas opções de caminhos a seguir. Ando escutando menos. Enxergando menos. Me socializando menos. Me afastando de não sei onde, buscando não sei o quê e vivendo não sei como.