2.1.06

Há tantas coisas...

Acho que vou precisar de muita água com açúcar esses dias. Tudo que parecia perfeito já se tornou inconstante logo no início. Talvez por eu não saber ouvir ou compreender muito as coisas.

Meus propósitos são claros. Pelo menos p'ra mim. Não sei se tenho competência para assumir certas responsabilidades, mas tenho competência em aprender a ser responsável... só que do meu modo. E é aí onde mora a estranheza das coisas. Eu não consigo seguir uma tabela, um modelo ou uma regra. Eu sigo a maneira que as coisas se encaixam no meu entendimento.

Não adianta tentar me ensinar a fazer um bolo com uma receita toda bem escrita na mão. Só vou conseguir aprender depois de estragar muito material e geralmente a maneira que aprendo surpreende as pessoas. Mas os gastos são muitos e poucas pessoas estão dispostas a aceitar isso.

Há muitos gritos... há muita cobrança... há muito o que se fazer e evitar de se fazer. Há Alguém me iluminando, que até me entende, mas tem horas que não pode fazer nada por mim, pois minha sede quem mata sou eu. Há dúvidas... malditas dúvidas, talvez de mim mesmo. Há desilusões que são facilmente esquecidas, mas incovenientemente constantes. E por fim, há esperança, mas o trabalho tem que se concretizar antes dela desaparecer.

1.1.06

Um Feliz 2º.º6!

Se o seu ano de 2005 foi bom, faça o novo ano que chega um ano melhor!

Em todo caso, desejo a todos um 2006 de grandes realizações. Proteção de DEUS acima de tudo. As demais coisas ELE nos deu competência em conquistar!